plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Carille espera papo com Everaldo antes de começar a utilizá-lo no Corinthians

O Corinthians vai apresentar o atacante Everaldo na tarde desta sexta-feira, antes da reapresentação do elenco profissional, no CT Joaquim Grava, mas o jogador não deve ficar logo à disposição para jogos oficiais. Mesmo participando de um treino com os co

O Corinthians vai apresentar o atacante Everaldo na tarde desta sexta-feira, antes da reapresentação do elenco profissional, no CT Joaquim Grava, mas o jogador não deve ficar logo à disposição para jogos oficiais. Mesmo participando de um treino com os companheiros e com bom ritmo de jogo pelo Fluminense, o atleta vai ter uma conversa com o técnico Fábio Carille antes de ser aproveitado pelo comandante.

“Não fez nem um treino comigo ainda, um pouquinho de calma”, disse o treinador, que cuidou da preparação do time titular na última quarta-feira, quando Everaldo esteve ao lado de outros companheiros em um trabalho que envolveu reservas e jogadores não relacionados para a partida contra o Deportivo Lara-VEN. O mais provável é que o papo aconteça nesta sexta-feira.

“Não sei se é tímido, se não é. Tenho essa ideia de conversar com ele, saber se ele se sente bem em outras posições”, avaliou o treinador, elogioso às características do novo jogador que tem à disposição. A princípio, porém, ele teme dar menos espaço a Clayson na equipe para poder utilizar o ex-Flu.

“Um jogador que vai nos acrescentar essa questão de transição, drible, 1 contra 1. Sempre foi pelo lado esquerdo. Vou ter que ter muito cuidado para não tirar o Clayson da rotina sendo que o Everaldo não está nem na Sul-Americana nem na Copa do Brasil”, observou Carille.

Agora com contrato válido até a metade de 2023 com o Corinthians, Everaldo se destacou pela esquerda do ataque do Tricolor Carioca, como disse o seu novo treinador. Além de Clayson, ele concorre com nomes como Mateus Vital, Pedrinho, Janderson e até Vagner Love por um espaço.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias