plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

João Pedro comemora boa fase depois do hat-trick pelo Fluminense

(Foto: Carl de Souza/AFP) O Fluminense encaminhou a classificação na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (23) ao golear o Atlético Nacional, no Maracanã. O destaque da partida foi o jovem João Pedro, que marcou três gols para os tricolores. O jogador ve

O Fluminense encaminhou a classificação na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (23) ao golear o Atlético Nacional, no Maracanã. O destaque da partida foi o jovem João Pedro, que marcou três gols para os tricolores. O jogador vem grande fase desde que subiu aos profissionais e exaltou o bom momento.

“Nunca imaginei isso na minha vida. As coisas estão acontecendo muito rápido. Estou trabalhando e os gols estão saindo. Fico Muito feliz. Quero agradecer a Deus, ao professor Diniz pela oportunidade e à torcida pela presença e pela festa”, disse o autor do hat-trick.

João Pedro dedicou os gols da partida contra os colombianos a avó. “Dedico meus gols para minha mãe Flávia e minha avó Dalva, que sempre me apoiaram”, declarou.

Com o resultado, o Fluminense pode perder por até dois gols de diferença que avança na Sul-Americana. O confronto de volta contra o Atlético Nacional será na próxima quarta-feira, em Medellín.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias