plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Toronto vira no fim e segura vitória importante contra Bucks fora de casa

Os Raptors passaram na frente da série contra os Bucks por uma vaga na final da NBA. O time do Canadá foi até Milwaukee e venceu por 104 a 99. Em jogo com a adrenalina lá em cima, o Toronto viu os Bucks abrirem até 15 pontos de frente, mas fizeram um quar

Os Raptors passaram na frente da série contra os Bucks por uma vaga na final da NBA. O time do Canadá foi até Milwaukee e venceu por 104 a 99. Em jogo com a adrenalina lá em cima, o Toronto viu os Bucks abrirem até 15 pontos de frente, mas fizeram um quarto final de recuperação e seguraram a virada conquistada perto do final da partida. O próximo jogo acontece no sábado (25), novamente na casa dos Bucks.

O destaque da partida vai para o grande nome do time de Toronto, Kawhi Leonard, que vem sendo o grande protagonista da equipe nos playoffs. Com 35 pontos e 9 assistências, o camisa 2 liderou o time visitante para uma virada importante na corrida para a final da NBA. Do lado dos anfitriões, sem surpresas também no destaque, com Giannis Antetokounmpo sendo o maior marcador, com 24 pontos.

Desde o começo, o Milwaukee jogou com um ritmo muito forte, já dominando o garrafão dos Raptors, com Eric Bledsoe puxando o ataque do time no primeiro período. Enquanto isso, o Toronto tinha dificuldades na infiltração e transição de bola, vendo a diferença no placar chegar a 15 pontos. O time canadense ainda buscou uma reação e terminou 10 pontos atrás.

No segundo quarto, no entanto, Kawhi começou a aparecer com mais frequência e levou os Raptors à resposta, com alta intensidade e um bom aproveitamento de conversões, chegando à virada após metade do quarto. O susto fez os Bucks voltarem ao jogo e à liderança, após boas bolas de Antetokounmpo para levar a vantagem para o intervalo.

Para a segunda etapa, os Bucks voltaram mais ligados, segurando mais a bola e convertendo bem as tentativas. Sem desperdiçar a posse de bola, o time da casa foi novamente abrindo uma boa vantagem, assim como no primeiro quarto, passando dos 10 pontos de frente. Nos últimos minutos, colocando mais emoção na quadra, o Toronto foi voltando para a partida e conseguindo encostar no placar, deixando o jogo parelho para a decisão no último quarto.

E o que não faltou foi emoção nos últimos 12 minutos. Na liderança, os Bucks buscavam administrar o resultado e aumentar a diferença para os visitantes, mas Kawhi estava mais uma vez imparável. O camisa 2 mais uma vez se mostrou decisivo, quando os Raptors viraram a partida, antes mesmo da metade do quarto. Nos minutos finais, os times iam alternando pontuações, mas o Toronto conseguia manter pelo menos um ponto de frente, deixando a tensão muito alta na Arena. No entanto, um anti-climax atingiu a torcida presente, com o Toronto conseguindo aumentar a diferença e garantindo a vitória.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias