plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Anderson Silva descarta aposentadoria após derrota no UFC Rio 10

Brasileiro foi derrotado por norte-americano no último sábado (Foto: Mauro Pimentel / AFP) Depois da derrota para o norte-americano Jared Cannonier no UFC Rio 10, no último sábado, Anderson Silva utilizou as redes sociais para colocar em dúvida a sequênc

Depois da derrota para o norte-americano Jared Cannonier no UFC Rio 10, no último sábado, Anderson Silva utilizou as redes sociais para colocar em dúvida a sequência de sua carreira na categoria. Na sequência, contudo, o brasileiro tratou de acalmar os rumores e descartou a possibilidade de aposentadoria.

O Spider disse que, no momento, está focado em promover um filme no qual atuou, mas que não pensa em abandonar o esporte.

“Eu não estou parando, não estou me aposentando. Só estou dando um tempo agora porque tenho meu filme na China, vou à China promover meu filme. Vou me acalmar um pouco, cuidar do meu joelho, começar a fisioterapia, e veremos. Mas voltarei em breve”, disse, ao TMZ.com.

Sobre uma possível revanche diante de Jared Cannonier, Anderson Silva confirmou sim que há a possibilidade, mas tudo vai depender de Dana White, chefão do UFC.

“Talvez. Falei com Dana sobre isso, mas Dana só disse ‘Volte para casa, descanse, cuidado com seu joelho e veremos’. Mas há uma boa chance de isso acontecer. Não sei, só estou esperando. Meu foco é em me recuperar, em ficar saudável e forte, e voltar”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias