plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ney Franco destaca classificação para a final e já pensa no Corinthians

A Chapecoense está na final do Campeonato Catarinense. Neste domingo, o time venceu o Figueirense por 1 a o, na Arena Condá. O adversário da final é o Avaí, que passou pelo Criciúma nos pênaltis. Após a partida, Ney franco falou sobre a partida. “No prime

A Chapecoense está na final do Campeonato Catarinense. Neste domingo, o time venceu o Figueirense por 1 a o, na Arena Condá. O adversário da final é o Avaí, que passou pelo Criciúma nos pênaltis. Após a partida, Ney franco falou sobre a partida.

“No primeiro tempo acabamos cedendo um pouco mais de espaço, por uma dúvida na marcação, mas corrigimos isso e dominamos o segundo tempo todo. A meu ver, estamos aqui agora, classificados, com muito merecimento”, destacou o treinador.

Uma das qualidades da equipe da Chapecoense na partida foi a defesa nas bolas paradas. Com João Ricardo impossibilitado de jogar por responder por uma acusação de doping, o jovem Tiepo foi para o gol. Ney Franco falou que treinou muito, durante a semana, as jogadas de bola aérea defensiva.

“Estamos treinando muito bola parada defensiva. Mudamos o posicionamento, insistimos nos treinamentos, e passamos por dois jogos contra equipes fortes na jogada de bola aérea sem sofrer gols”, revelou.

Agora, a Chapecoense tem pouco tempo para comemorar. Na próxima quarta-feira, o time catarinense recebe o Corinthians, pelo primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil.

“Temos esse final de domingo para descansar, curtir a vitória, e depois já começar a preparação para o jogo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira”, admitiu o treinador.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias