plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Yago Pikachu e Castán lamentam derrota para o Flamengo

O Vasco foi dominado pelo Flamengo na primeira partida da final do Campeonato Carioca. A derrota por 2 a 0 deixou os cruzmaltinos mais distantes do título estadual. O meia Yago Pikachu lamentou a atuação ruim, mas lembrou que a equipe ainda tem chance de

O Vasco foi dominado pelo Flamengo na primeira partida da final do Campeonato Carioca. A derrota por 2 a 0 deixou os cruzmaltinos mais distantes do título estadual. O meia Yago Pikachu lamentou a atuação ruim, mas lembrou que a equipe ainda tem chance de reverter a desvantagem no duelo de volta.

“É difícil. Não tivemos a felicidade de criar jogadas. O Flamengo fez a gente recuar o segundo tempo todo. Era complicado. Temos o segundo jogo. Temos de ter postura totalmente diferente. Se quisermos conquistar o título, temos de pressionar do primeiro ao último minuto”, disse.

O zagueiro Leandro Castán seguiu o discurso do seu companheiro e pregou foco na busca pelo resultado no segundo jogo. “Faltou ganhar mais duelos individuais. Toda hora os jogadores deles vinham de frente contra a defesa. Agora é ver aonde erramos. Erramos bastante. Tem que consertar isso para o próximo jogo. Eles abriram vantagem boa, mas não acabou ainda. Tem mais 90 minutos”, declarou o defensor.

Antes do segundo jogo da final do Carioca, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira, contra o Santos, pela quarta fase da Copa do Brasil, na Vila Belmiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias