plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Diniz vai definir escalação do Fluminense só no Chile

Fernando Diniz terá problemas para escalar o Fluminense diante do Antofagasta, pela Copa Sul-Americana (Foto: Mailson Santana/Fluminense) O Fluminense encerrou com um trabalho tático, na manhã desta terça-feira, a sua preparação no Brasil para o duelo con

O Fluminense encerrou com um trabalho tático, na manhã desta terça-feira, a sua preparação no Brasil para o duelo contra o Antofagasta, no Chile, na próxima quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), pela rodada de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. O técnico Fernando Diniz, porém, vai definir apenas no palco do confronto a escalação que vai a campo, uma vez que ele enfrenta muitos problemas.

O maior drama do treinador está no setor defensivo, uma vez que Digão fraturou a fíbula da perna esquerda e só poderá retornar aos gramados em maio. Léo Santos já atuou pelo Corinthians na competição e não pode ser usado, enquanto Nino sequer foi inscrito. O volante Caio, de apenas 20 anos, pode ser improvisado no setor, já que as duas outras opções para serem companheiros do titular Matheus Ferraz, Frazan e Paulo Ricardo, estão fora de ritmo de jogo.

O treinador ainda encontra problemas no meio de campo, já que Allan e Paulo Henrique Ganso não foram inscritos na competição. Ele vai procurar alternativas e pode até mesmo alterar o esquema de jogo do time. “São problemas importantes, o entrosamento vai acabar sendo muito prejudicado, mas precisamos batalhar em busca da classificação”.

Logo depois do treino desta terça-feira a delegação embarcou para o Chile, onde o elenco encerra a preparação com uma atividade na tarde desta quarta-feira. Como as duas equipes empataram sem gols no confronto de ida, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), quem ganhar dessa vez vai se classificar e novo 0 a 0 forçará a disputa de pênaltis. O número de gols marcados como visitante vale para critério de desempate. Dessa maneira, igualdade com gols serve aos brasileiros.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias