plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Menos de 24 horas depois de vice em Indian Wells, Federer treina em Miami

Federer não esperou 24 horas do vice em Indian Wells para treinar em Miami (Foto: Matthew Stockman/Getty Images/AFP) Nem 24 horas se passaram desde o vice no Masters 1000 de Indian Wells e Roger Federer já estava em quadra novamente na última segunda-feir

Nem 24 horas se passaram desde o vice no Masters 1000 de Indian Wells e Roger Federer já estava em quadra novamente na última segunda-feira. O suíço disse, após perder a final para o austríaco Dominic Thiem, que estava apto a jogar em Miami e parece, então, que resolveu provar com ações.

No Twitter oficial do Miami Open, o ex-número 1 do mundo apareceu pela primeira vez no Hard Rock Stadium, a casa do Miami Dolphins, time de futebol americano que será o novo palco do torneio, para testar as novas condições de jogo.

Como é cabeça de chave número 4, o tenista só entra a partir da segunda rodada, com estreia marcada para o próximo sábado. Seu adversário sairá do duelo entre o australiano Matthew Ebden e um atleta do qualificatório (a última rodada será nesta terça, inclusive com a presença do brasileiro Thiago Monteiro).

Federer vem de uma derrota para Dominic Thiem na final do Masters 1000 de Indian Wells, no último domingo. De virada, as parciais foram de 3/6, 6/3 e 7/5, após 2h03 de partida. Já em Miami, o suíço não tem boas lembranças do ano passado: também vindo de derrota na Califórnia, mas para Del Potro, ele sequer passou da estreia no torneio da Flórida, quando parou no australiano Thanasi Kokkinakis.

Com a queda diante de Thiem, Federer caiu uma posição no ranking da ATP e agora ocupa a quinta colocação. O austríaco passou para a quarta, à sua frente Djokovic, Nadal e Zverev, em terceiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias