plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Gustavo Henrique diz que prioriza o Santos, mas ainda não foi procurado para renovar

Gustavo Henrique ainda não foi procurado para renovar (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) Gustavo Henrique tem contrato até 31 de janeiro de 2020 e ainda não foi procurado pelo Santos para renovar. Ele poderia assinar um pré-acordo para sair de graça a p

Gustavo Henrique tem contrato até 31 de janeiro de 2020 e ainda não foi procurado pelo Santos para renovar. Ele poderia assinar um pré-acordo para sair de graça a partir de agosto.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o zagueiro disse que prioriza o Peixe e negou a procura de Flamengo e São Paulo.

“Ainda não fui procurado pela diretoria. Preferência no Brasil sempre será o Santos, aguardo essa conversa. Às vezes saem reportagens que não são verdade de outros meios de comunicação, coisa que não concordo e isso me chateia um pouco”, disse Gustavo Henrique.

“Já saiu que fui procurado, meu salário um dos maiores do elenco. E não é o que condiz. Às vezes saem matérias que chateiam, nunca farei sacanagem com o Santos, sou identificado. Se surgir proposta, Santos ficará sabendo por meio de mim ou do meu empresário. Sempre jogando limpo. Estou tranquilo, tenho contrato e é o que estou focado agora”, completou o zagueiro.

Em contato recente com a Gazeta Esportiva, o presidente José Carlos Peres disse que está atento à situação e confirmou o interesse na permanência do zagueiro, que é um dos líderes do elenco. O empresário Fernando Cesar afirma que não comentará sobre o caso.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias