plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Harden diz que quer defender os EUA na Copa do Mundo de basquete

Barba revelou o desejo de atuar pela seleção (Foto: Jesse D. Garrabrant/NBAE via Getty Images/AFP) A seleção norte-americana de basquete pode ter um importante reforço para a disputa da Copa do Mundo da categoria, que será realizada na China entre os dias

A seleção norte-americana de basquete pode ter um importante reforço para a disputa da Copa do Mundo da categoria, que será realizada na China entre os dias 31 de agosto e 15 de setembro. Após abrir mão de disputar as Olimpíadas de 2016, James Harden pode retornar ao selecionado dos EUA.

O camisa 13 do Houston Rockets garantiu que, caso seja convocado por Gregg Popovich, deve sim atender ao chamado.

“Claro que eu quero jogar. É uma oportunidade de representar o seu país, ir para outro lugar jogar basquete. É algo que eu amo fazer. Se a oportunidade aparecer eu estarei dentro”, disse.

Além disso, o Barba citou a diferença entre atuar na NBA e defender as cores do seu país para reforçar a sua intenção de ir ao Mundial.

“Obviamente, você tem a NBA e pode vencer um campeonato e todas as coisas boas jogando para suas respectivas cidades. Mas você pode jogar por um país inteiro, o país que você representa. É muito legal fazer parte disso”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias