plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Thiago Monteiro vence e fica a uma vitória do Masters 1000 de Miami

Thiago Monteiro está a uma vitória do Masters 1000 de Miami. Nesta segunda-feira, o cearense de Fortaleza enfrentou o polonês Kamil Majchrzak, número 154 do ranking da ATP, e venceu de virada por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 7/6 (7-4) e 6/2, pela prim

Thiago Monteiro está a uma vitória do Masters 1000 de Miami. Nesta segunda-feira, o cearense de Fortaleza enfrentou o polonês Kamil Majchrzak, número 154 do ranking da ATP, e venceu de virada por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 7/6 (7-4) e 6/2, pela primeira rodada do qualificatório para o torneio.

Com a vitória, o melhor brasileiro do ranking (número 117) chegou à fase final do quali, na qual enfrenta o sul-africano Lloyd George Harris, que venceu o australiano Alexei Popyrin por 2 sets a 0 no primeiro jogo. Quem vencer a disputa, que será nesta terça-feira, avança à chave principal do Masters 1000 de Miami.

A julgar pelo primeiro set, essa não seria a noite de Thiago Monteiro. O brasileiro pecou no saque e foi presa fácil para Majchrzak, que contou com duas quebras de serviço para vencer por 6 a 2 e ficar a um set da classificação.

Com longo caminho a percorrer, Thiago equilibrou o jogo no segundo set. O brasileiro não sofreu quebra de saque, mas também não conseguiu nenhuma quebra contra o polonês. Ele, inclusive, salvou um match-point no décimo game e levou a parcial para o tie-break, que venceu por 7 a 4.

No terceiro set, Thiago Monteiro tratou de quebrar o saque de Majchrzak pela primeira vez logo no segundo game. Em vantagem, o brasileiro contou com mais uma quebra no último game para fechar a parcial decisiva em 6 a 2, devolvendo o placar do primeiro set, e vencer o jogo por 2 sets a 1.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias