plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sem Uribe e Rhodolfo, Flamengo viaja para a Bolívia com time definido

Neste domingo, o Flamengo embarcou para a Bolívia, onde fará a estreia na Libertadores de 2019. O clube divulgou a lista de relacionados para o confronto diante do San José, em Oruro. O atacante Fernando Uribe e o zagueiro Rhodolfo estão de fora da partid

Neste domingo, o Flamengo embarcou para a Bolívia, onde fará a estreia na Libertadores de 2019. O clube divulgou a lista de relacionados para o confronto diante do San José, em Oruro. O atacante Fernando Uribe e o zagueiro Rhodolfo estão de fora da partida e sequer viajaram com a delegação Rubro-Negra.

Com dores na panturrilha esquerda, em função de um desgaste muscular, o defensor será ausência da partida. Já o atacante sofreu uma entorse no tornozelo direito. Na zaga, Léo Duarte deve ganhar uma oportunidade ao lado de Rodrigo Caio.

Veja também: Henrique Dourado estreia com gol e fratura no futebol chinês

O Fla, aliás, já definiu a equipe titular para o jogo na Bolívia. Caso não tenha nenhum problema até a data do duelo, os comandados de Abel Braga deverão ter: Diego Alves; Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

San José e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira, em Oruro, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, às 19h15 (horário de Brasília). Além do adversário, o Mengão terá que lidar com os 3.800 m acima do nível do mar. A equipe só irá para a cidade no dia do jogo. A delegação ficará em Santa Cruz de La Sierra.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias