MAIS FUTEBOL

Por morte de primo, Werley tem apoio de Castán em retorno ao Vasco

POSTADO EM: Segunda-Feira, 11/02/2019, 19:50:02
ATUALIZADO EM: 11/02/2019, 19:50:02

zoom_out_map
Divulgação

O treino desta segunda-feira no Vasco marcou o retorno do zagueiro Werley, que ficou de fora dos últimos trabalhos para acompanhar seus familiares após a morte do seu primo Paulo Henrique no incêndio no Ninho do Urubu. Companheiro do defensor no setor, Leandro Castán mostrou apoio ao jogador, seu amigo desde as categorias de base.

“Tivemos juntos na adolescência. É uma situação complicada. Werley é um cara sensacional, uma pessoa espetacular e vamos dar muita força para ele. Fizemos categoria de base no mesmo time (Atlético-MG). Nosso quarto era um de frente para o outro. O Brasil inteiro sentiu isso. Primeira coisa que falei é que vamos jogar pelo primo dele”, disse.

Sobre a presença de Werley na semifinal da Taça Guanabara, Castán não soube precisar se o técnico Alberto Valentim vai escalar o zagueiro.

“Acho que atuar é individual de cada um e ele precisa decidir. A gente ama jogar futebol e é continuar jogando, honrando aqueles que se foram. Tantos garotos que sonham jogador futebol e esse sonho foi interrompido”, declarou.

Castán falou também sobre a semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca. O zagueiro ressaltou que os cruzmaltinos vão precisar melhorar para conquistar uma vaga na decisão.

“O Resende vem fazendo um grande campeonato e respeitamos muito. Sabemos que para chegar a uma final vamos ter que jogar muito. É uma equipe organizada e que joga com rapidez no ataque. Se defende bem e sai muito forte no contra-ataque”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva



COMENTÁRIOS mode_comment