plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Douglas Brose foca em boa sequência nos torneios e avalia etapa em Dubai

Brose pensa em próximas etapas no karatê (Foto: Jakub Skoda/Divulgação) Após a disputa no último mês da primeira etapa de 2019 da Premier League, na França, Douglas Brose embarca para a sua segunda competição do ano. No final de semana, o carateca viajou

Após a disputa no último mês da primeira etapa de 2019 da Premier League, na França, Douglas Brose embarca para a sua segunda competição do ano. No final de semana, o carateca viajou para Dubai, onde disputa outra etapa da Premier League.

Bicampeão Mundial de karatê, o brasileiro está confiante e com mais ritmo de luta. Para a próxima etapa, o atleta aposta num desempenho melhor em relação ao torneio na França.

“Chego mais preparado para essa próxima competição, até por ser a segunda etapa e já estar com um ritmo melhor. O trabalho vem sendo feito para corrigir os erros cometidos em Paris e, claro, evitar cometer novos. Estou bem focado para chegar mais forte na competição e buscar uma vaga no pódio dessa etapa da Liga Mundial”, destacou Brose.

Cada vez mais perto da Olimpíada no Japão, em 2020, Brose sabe o quão importante é conseguir uma boa sequência nas competições. E, apesar da responsabilidade, o lutador garante não se sentir pressionado.

“É importantíssimo para mim pontuar bem nos torneios. Até porque com um bom ritmo de luta, entro bem preparado, aumento minhas chances de ganhar e, consequentemente, somo pontos para o ranking mundial e olímpico. Mas não vejo isso como pressão. Na verdade a “pressão” é mais comigo mesmo, de querer conseguir os resultados e alcançar meus objetivos. É algo mais interno, não existe alguém de fora me pressionando para atingir os resultados. Disputar uma Olimpíada é um grande sonho meu, e estou correndo atrás disso, sem nenhuma pressão. É algo que eu quero muito, não estou fazendo isso porque alguém está me exigindo”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias