plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Martial espera grande jogo contra o PSG e rasga elogios a Pogba

Em boa fase desde a chegada do técnico interino Ole Solskjaer para o lugar de José Mourinho, o Manchester United chega ao confronto contra o Paris Saint-Germain pelas oitavas de final da Liga dos Campeões com certa vantagem, já que o PSG terá de jogar sem

Em boa fase desde a chegada do técnico interino Ole Solskjaer para o lugar de José Mourinho, o Manchester United chega ao confronto contra o Paris Saint-Germain pelas oitavas de final da Liga dos Campeões com certa vantagem, já que o PSG terá de jogar sem Neymar, Cavani e Meunier, todos lesionados.

Mesmo assim, o elenco dos Diabos Vermelhos evita falar em favoritismo. Seguindo na mesma linha do técnico Solskjaer, o atacante francês Anthony Martial negou o favoritismo do United. “Não acredito que sejamos necessariamente os favoritos. Eles têm algumas ausências, mas têm vários jogadores muito bons que podem jogar. Será um grande jogo e espero que nós ganhemos”.

O atacante destacou a melhora do time sob comando de Solskjaer. “Estamos tentando fazer o que ele pede. Talvez agora seja mais fácil para nós jogar esse estilo de futebol do que o estilo anterior que jogávamos. Estamos bem e podemos seguir assim”, analisou.

Martial também ressaltou a evolução de Pogba desde a chegada de Solskjaer. O meio-campista, que estava em baixa com José Mourinho no comando, melhorou muito com o técnico interino. “Ele tem uma quantidade enorme de qualidades. Ele é um dos melhores meio-campistas do mundo e está mostrando isso”, elogiou o compatriota Martial. “Acho que ele vai jogar ainda melhor nos próximos jogos e isso será ótimo para nós”.

Veja também:
Favoritismo se inverte e United é o favorito para avançar no confronto com PSG
Buffon vê ausência de Neymar contra o United como “muito pesada”
Curiosidades sobre os confrontos das oitavas da Liga dos Campeões

O jogo de ida entre Manchester United e Paris Saint-Germain será nesta terça-feira, às 18 horas (de Brasília), no Old Trafford, em Manchester. O jogo de volta, em Paris, será no dia 6 de março às 17 horas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias