plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Juventus anuncia Ramsey como reforço para próxima temporada

Ramsey reforçará a Juventus na temporada de 2019/20 (Foto: Glen Kyrk/AFP) A Juventus já tem um novo reforço para o início da próxima temporada. Nesta segunda-feira, o clube italiano anunciou o meio-campista Aaron Ramsey, que chega vindo do Arsenal. O cont

A Juventus já tem um novo reforço para o início da próxima temporada. Nesta segunda-feira, o clube italiano anunciou o meio-campista Aaron Ramsey, que chega vindo do Arsenal. O contrato com a Vecchia Signora será válido até 2023.

O acordo com o galês foi facilitado por conta do contrato do jogador com o time londrino, que se encerrará no meio deste ano. Desta forma, a Juventus teve de pagar apenas um valor simbólico de 3,7 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões) para poder garantir a galês em seu elenco a partir da próxima temporada. O jogador só deixará a Inglaterra em junho.

Ramsey está no Arsenal desde 2008, quando veio do time que o formou, o Cardiff, do País de Gales. Pelos Gunners, foram 361 partidas, com 62 gols marcados e 64 assistências. O meio-campista optou por se transferir por almejar conquistar mais títulos, já que, em mais de dez anos pelo time britânico, conquistou apenas três Copas da Inglaterra.

A Juventus lidera o Campeonato Italiano com 36 pontos somados. Na Liga dos Campeões, o time tem pela frente o Atlético de Madrid nas oitavas de final.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias