MAIS FUTEBOL

Após demitir Marquinhos Santos, São Bento anuncia Silas como treinador

POSTADO EM: Segunda-Feira, 11/02/2019, 17:20:04
ATUALIZADO EM: 11/02/2019, 17:20:04

zoom_out_map
Divulgação

Silas treinou o Tubarão-SC no começo da temporada (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Na tarde desta segunda-feira, o São Bento anunciou a contratação de Silas. Depois de demitir Marquinhos Santos, no final de semana, o time anunciou o técnico de 53 anos como substituto.

Até o momento, a equipe do interior ainda não venceu no Campeonato Paulista, com três derrotas e três empates, e ocupa a modesta 4ª posição do Grupo B, com três pontos. Na tabela geral, o Azulão está na lanterna e seria rebaixado, ao lado do São Caetano, se o torneio acabasse hoje.

Na atual temporada, Silas comandou o Tubarão, de Santa Catarina, porém não obteve sucesso e foi desligado na semana passada. Além do clube catarinense, o comandante tem passagens pelo Flamengo, Grêmio, Portuguesa e Avaí.

Na próxima rodada, o clube de Sorocaba encara o Oeste, na Arena Barueri, no dia 18 de fevereiro, segunda-feira, às 17h30 (de Brasília).

Confira a nota completa do São Bento:

“Na tarde desta segunda-feira (11), a diretoria do Esporte Clube São Bento fechou contrato com Paulo Silas como treinador para o restante da temporada de 2019. O técnico que terá como auxiliares Thiago Campagnarioe e Luizinho Rangel iniciou a carreira comandando o Fortaleza em 2007, foi contratado pelo Avaí no ano seguinte por onde acumulou idas e vindas se consagrando como um dos maiores técnicos do clube catarinense. Também esteve sob o comando do Flamengo (2010), Náutico (2013), América-MG (2014) e Ceará (2015), além de passar pelo Red Bull, Grêmio Novorizontino e este ano esteve no Atlético Tubarão.

Ex-jogador revelado no São Paulo, tem no currículo duas Copas do Mundo e passagens por grandes times como Internacional, Vasco da Gama, Atlético Paranaense, encerrando sua carreira no Inter de Limeira (2014).”

Fonte: Gazeta Esportiva



COMENTÁRIOS mode_comment