plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Flamengo anuncia alta hospitalar da primeira vítima do incêndio no Ninho do Urubu

Primeira vítima de incêndio no CT do Flamengo recebe alto hospitalar. (Foto: Marie Hospital/AFP) O Flamengo anunciou nesta segunda-feira que Cauan Emanuel, de 14 anos, recebeu alta hospitalar. Segundo um comunicado do clube em seu site oficial, o jogador

O Flamengo anunciou nesta segunda-feira que Cauan Emanuel, de 14 anos, recebeu alta hospitalar. Segundo um comunicado do clube em seu site oficial, o jogador deve ir para casa ainda nesta tarde. Outros dois jovens seguem internados no Hospital Vitória.

Os outros dois jogadores que estão internados são Francisco Dyogo e Jhonata Ventura. O chefe do Departamento Médico do Flamengo, Dr. Márcio Tannure, e o médico das categorias de base do clube, Dr. Mauro Fonseca, além do clínico cardiologista do Hospital Vitória, responsável pela internação dos meninos, Dr. Fernando Bassan, acompanham a evolução dos quadros.

“O atleta Francisco Dyogo segue em curva de melhora, mas continua com demandas ventilatórias de oxigênio e ainda precisa de suporte com cateter nasal; por conta disso permanece internado no CTI” relata o comunicado do Flamengo.

Sobre o jogador Jhonata Ventura, o boletim indica uma melhora no quadro médico. “O menino segue aos cuidados de terapia intensiva do CTI do Centro de Tratamento de Queimados do Pedro II. Os médicos do clube, Drs. Luiz Claudio Baldi e Serafim Borges acompanham a situação do atleta.”

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias