plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com lesão no dedo, Neuer diz que deve jogar contra o Liverpool

Uma lesão no polegar tirou Manuel Neuer das últimas partidas do Bayern de Munique e fez o goleiro virar uma preocupação para o duelo contra o Liverpool, semana que vem, válido como jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. No entanto, uma not

Uma lesão no polegar tirou Manuel Neuer das últimas partidas do Bayern de Munique e fez o goleiro virar uma preocupação para o duelo contra o Liverpool, semana que vem, válido como jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. No entanto, uma notícia divulgada neste domingo tratou de deixar a torcida bávara mais tranquila. O alemão garantiu que está bem e que deve ir a campo na Inglaterra.

“Estou bem, a lesão não é tão grave”, disse, em entrevista concedida à ESPN da Alemanha. “Nosso corpo médico me levará ao final do processo de recuperação e, se der tudo certo no treino, eu jogarei. Estamos otimistas”, completou.

A última partida disputada por Neuer foi no último dia 27 de janeiro, quando o Bayern encarou o Stuttgart pelo Campeonato Alemão. Desde então, o goleiro ficou de fora dos confrontos contra Leverkusen, Hertha Berlin e Schalke, e, contra o Augsburg, na próxima sexta-feira, voltará a ser desfalque. O camisa um, porém, não esconde a ansiedade para voltar a campo e pisar pela primeira vez no gramado de Anfield.

“Ouvimos muito a respeito da atmosfera do estádio. Todo mundo que assiste futebol sabe que é especial. Serão dois grandes jogos”, afirmou. “A Liga dos Campeões é muito importante para nós, é mata-mata e são duas finais. Tomara que seja uma grande noite para a gente. Mas isso depende do resultado, claro”, completou.

Liverpool e Bayern de Munique se enfrentam na terça-feira da semana que vem, dia 19 de fevereiro. Em Anfield, na Inglaterra, a bola rola a partir das 17h (no horário de Brasília). A partida de volta, na Alemanha, está marcada para o dia 13 de março.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias