plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Pierre, ex-volante do Palmeiras e Galo, anuncia sua aposentadoria

Pierre teve passagens marcantes por Galo e Palmeiras (Foto: Divulgação/Atlético-MG) O volante Pierre, ex-Atlético-MG e Palmeiras, anunciou a sua aposentadoria do futebol nesta segunda-feira. O atleta de 37 anos utilizou suas redes sociais para comunicar s

O volante Pierre, ex-Atlético-MG e Palmeiras, anunciou a sua aposentadoria do futebol nesta segunda-feira. O atleta de 37 anos utilizou suas redes sociais para comunicar sua decisão de deixar os gramados por conta de sucessivos no tornozelo. Na última temporada, atuou pelo Joinville-SC.

Pierre teve passagens também por Fluminense, Athlético-PR, Paraná e Ituano. Porém, em sua postagem o volante fez questão de ressaltar a importância que o Galo e Verdão tiveram em sua carreira.

“Gratidão a todos os clubes que me deram a oportunidade de marcar história vestindo a camisa, em especial ao Atlético Mineiro e ao Palmeiras, onde vivi os melhores dias da minha carreira”, escreveu o jogador.

Visualizar esta foto no Instagram.

Bom hoje chegou o dia de Anunciar o meu Adeus aos gramados foram 19 anos de muita dedicação ,dificuldades ,adversidades ,muitos desafios momentos de choro ,momentos de alegria mais chegou o dia ,e junto com esse adeus vem também a minha Gratidão!!!!!Primeiro a Deus q realizou um sonho de infância de me tornar um jogador e realizou na minha vida mais do q eu pensei ou imaginei !!!Gratidão a minha família por estarem comigo sempre ,e por conseguirem suportar a minha ausência nesses 19 anos ,quantos dia dos Pais ,quantos feriados ,quantas reuniões de escola ,quantos aniversários longe de vcs confesso sem vcs não teria conseguido !!!Gratidão a todos os clubes q me deram a oportunidade de marcar história vestindo a camisa ,em especial ao Atlético Mineiro e ao Palmeiras onde vivi os melhores dias da minha carreira !!!!Gratidão a todos os torcedores e admiradores do meu trabalho q me criticaram em alguns momentos mais q me abraçaram e demonstraram carinho e respeito para comigo sempre !!!Gratidão a todos os treinadores q contribuíram para o meu crescimento e me ajudaram bastante !!!!Gratidão a todos os companheiros de trabalho e amigos q fiz ao longo da minha trajetória ,!!!!Gratidão a cada auxiliar ,Massagista ,Fisioterapeuta,Roupeiro ,Médico ,Nutricionista,Motorista ,PreparadorFísico ,Segurança,Cozinheira,Fisiologista,Acessor de imprensa,Fotógrafo !!!!Efim a todos do departamento de futebol q cuidaram de mim obrigado !!! Confesso q pedir a batalha para o meu tornozelo ,mais o q deixa Feliz foi q cumprir o meu dever como Atleta Profissional deixando um legado de coisas boas e exemplo para muitos q estão iniciando uma trajetória!!! Moema ,Pietra ,Rebeca ,Arnol (PAI )Luzia (Mae ) Amigos é toda família !!!Obrigado amo vcs !!! Escolinha asa branca @ituanofc @paranaclube @palmeiras @atletico @fluminensefc @athleticoparanaense

Uma publicação compartilhada por lucaspierre55 (@lucaspierre55) em

Dentre os títulos mais importantes conquistados por Pierre, estão a Copa Libertadores e a Copa do Brasil conquistadas pelo Galo em 2013 e 2014, respectivamente. O jogador também tem dois Campeonatos Paulistas em seu currículo: em 2002 pelo Ituano e em 2008 pelo Palmeiras.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias