plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Marcelo revela ter ficado sabendo da saída de CR7 antes da final da Champions

Cristiano Ronaldo foi anunciado pela Juventus no início da atual temporada europeia e segue brilhando com a camisa da Vecchia Signora. Entretanto, sua saída do Real Madrid segue repercutindo. Desta vez, quem falou sobre a saída do português foi um de seus

Cristiano Ronaldo foi anunciado pela Juventus no início da atual temporada europeia e segue brilhando com a camisa da Vecchia Signora. Entretanto, sua saída do Real Madrid segue repercutindo. Desta vez, quem falou sobre a saída do português foi um de seus melhores amigos na Espanha, o lateral-esquerdo Marcelo, que revelou quando ficou sabendo da transferência do camisa sete.

De acordo com o jogador da Seleção Brasileira, uma conversa informal durante um treino para a decisão da Liga dos Campeões da última temporada, em Kiev, na Ucrânia, diante do Liverpool foi o momento escolhido por Cristiano Ronaldo para contar sobre sua decisão. O lateral, inclusive, afirmou não ter acreditado em um primeiro momento.

“Eu não acreditei quando ele (Cristiano Ronaldo) me contou a primeira vez. Fiquei sabendo durante um treino para a final da Liga dos Campeões, quando ele me disse que iria embora no fim da temporada”, disse Marcelo em entrevista ao Esporte Interativo.

Apesar da idolatria e da passagem vitoriosa pelo Real Madrid, onde é um dos capitães do elenco, Marcelo não goza atualmente do mesmo prestígio de outrora com a torcida merengue. Em algumas partidas da temporada, o jogador recebeu críticas, a mais recente delas no clássico diante do Barcelona, pela partida de ida da Copa do Rei.

Ao mesmo tempo, o lateral tem sido colocado no caminho da Juventus, como um suposto pedido de Cristiano Ronaldo, com quem firmou uma grande parceria na Espanha. Apesar dos elogios ao clube italiano, Marcelo garantiu que as especulações não fazem sentido nesse momento e reiterou seu contrato longo com o Real para justificar sua permanência.

“Não sei de onde estão saindo essas notícias (que a Juventus e o Cristiano Ronaldo estão tentando a contratação). Eu vejo até de forma engraçada, porque fazem montagens minhas com a camisa da Juventus. Acho a Juve um grande clube, desde a época do Nedved, mas sou do Real Madrid, tenho contrato com o Real Madrid e não sei do que está saindo. Não tem nada”, finalizou o brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias