plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Anderson Silva é derrotado por Israel Adesanya no UFC 234; assista!

Anderson Silva foi derrotado por Israel Adesanya por decisão unânime dos juízes na madrugada deste domingo (10), no UFC 234, ocorrido na mítica Rod Laver Arena, em Melbourne, na Austrália.   Se acerta essa joelhada do Anderson Silva no Adesanya, já er

Anderson Silva foi derrotado por Israel Adesanya por decisão unânime dos juízes na madrugada deste domingo (10), no UFC 234, ocorrido na mítica Rod Laver Arena, em Melbourne, na Austrália.

O brasileiro foi bem, fez um duelo duro e equilibrado, mas acabou superado pelo nigeriano (29-28, 30-27 e 30-27), que foi seguro e preferiu não correr riscos, aumentando sua sequência de triunfos para 16 em 16 lutas.

Visualizar esta foto no Instagram.

“You’re the best, thank you for everything.” #UFC234

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Chills. When idols become rivals. #UFC234

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em

“Estou muito feliz. Quero agradecer a Deus por me dar a chance de estar aqui mais uma vez. Amo o meu trabalho. Lutar é muito duro, e eu tive diante de mim um grande lutador. Vou continuar lutando, porque essa é a minha paixão e a minha vida. Obrigado a todos que vieram aqui. Eu quero lutar em Curitiba, que é a minha cidade. Agora voltarei para a minha família, e depois talvez lutar em Curitiba”, disse Spider após o confronto.

(Com informações do portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias