plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Após liminar, Santos tenta proibir time de futebol americano no CT

Santos não quer time de futebol americano no CT Meninos da Vila (Divulgação) O Santos quer proibir o Tsunami, time de futebol americano, de treinar ou jogar no CT Meninos da Vila. A equipe, porém, conseguiu o direito na Justiça. O Peixe alega que rescindi

O Santos quer proibir o Tsunami, time de futebol americano, de treinar ou jogar no CT Meninos da Vila. A equipe, porém, conseguiu o direito na Justiça.

O Peixe alega que rescindiu o contrato e o Tsunami acaba com gramado do centro de treinamento. Em contrapartida, o Alvinegro é acusado de quebrar o acordo em vigência de maneira ilegal por questões políticas. O Santos recorre da tutela antecipada.

“Rescindimos o contrato com o Tsunami porque eles moem os gramados do CT Meninos da Vila, mas entraram com uma liminar para utilizar o local. Eles arrebentam tudo, mancham o gramado com tinta forte… Recorremos. O juiz aceitou a mentira deles de que houve rescisão por política. Levamos as provas para análise e entramos para derrubar e liminar deles”, disse o presidente José Carlos Peres, à Gazeta Esportiva. 

O vice-presidente licenciado Orlando Rollo apoiava o Santos Tsunami. Membro da equipe, Rodrigo Zang Galvão foi demitido do Peixe após o processo de impeachment. Ele era gerente de esportes olímpicos do clube.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias