plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Denver tropeça mais uma vez e perde para 76ers

O Denver Nuggets bem que tenta se aproximar do Golden State Warriors na ponta da tabela da Conferência Oeste, mas os tropeços não permitem que o time, que já foi líder, volte à cabeça da competição. Na noite desta sexta-feira, foi a vez da equipe do Color

O Denver Nuggets bem que tenta se aproximar do Golden State Warriors na ponta da tabela da Conferência Oeste, mas os tropeços não permitem que o time, que já foi líder, volte à cabeça da competição. Na noite desta sexta-feira, foi a vez da equipe do Colorado parar diante do Philadelphia 76ers, por 117 a 110, em uma noite de festa no Pepsi Center.

Denver perdeu a terceira seguida na Liga(Foto: David Dow/AFP)

O jogo marcava a estreia dos reforços que chegaram agora, além da aposentadoria da camisa do ídolo Moses Malone, a torcida lotou as arquibancadas para prestigiar o dia importante para a franquia. E o time não decepcionou dentro de quadra e fez bonito conquistando uma vitória diante de uma das melhores equipes da NBA. Os destaques da partida foram JJ Redick, com 34 pontos, maior marca pessoal da temporada, Jimmy Butlerl, com 22 e do lado do Denver, Nikola Jokic, que anotou um triplo-duplo (27 pontos, 10 rebotes e 10 assistências).

Com o estreante Tobias Harris entrando como titular, os 76ers se mostraram afiados no ataque e efetivos na defesa desde o começo do jogo. No primeiro quarto, os donos da casa embalavam a torcida com uma boa atuação e abriam uma boa margem, que ainda chegou a ser ampliada no quarto seguinte. No entanto, o Denver acordou ainda na primeira etapa e cresceu no jogo. Foram minutos de desespero para o torcedor da Philadelphia, que viu seu time produzir quase nada, enquanto o adversário destruía no garrafão. Em poucos minutos, os visitantes conseguiram acabar com a vantagem construída pelos 76ers e levaram o jogo para o intervalo com igualdade no placar.

Na volta dos vestiários, o anfitrião buscou se reencontrar na partida e chegou a ensaiar mais uma desgarrada no placar, sem sucesso graças ao ímpeto de Denver em não permitir que o ataque adversário encontrasse muitos espaços, como no primeiro quarto.

Na parcial decisiva, com o placar igual, os times foram para o tudo ou nada e o Philadelphia levou a melhor. Com mais força e liderado por um coletivo constante e forte, o time da casa tomou a frente no marcador e segurou a vantagem até os últimos minutos. Os Nuggets ameaçaram botar fogo no jogo nos minutos finais, mas os 76ers voltaram à liderar e fecharam o jogo com a vitória.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias