plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Nantes decide aposentar o número 9 em homenagem a Sala

O ex-atacante Emiliano Sala, morto em acidente de avião no dia 21 de janeiro, ficará eternamente na história do Nantes. Nesta sexta-feira, o clube francês anunciou que vai aposentar a camisa nove, já que esse era o número que o argentino usou em sua pass

O ex-atacante Emiliano Sala, morto em acidente de avião no dia 21 de janeiro, ficará eternamente na história do Nantes. Nesta sexta-feira, o clube francês anunciou que vai aposentar a camisa nove, já que esse era o número que o argentino usou em sua passagem de três anos e meio na equipe.

Em comunicado publicado em seu site oficial, o Nantes lamenta que o corpo resgatado e identificado na última quinta-feira seja o de Sala e exaltou “seu trabalho, sua dedicação e sua gentileza sem limites”. No comunicado, o presidente do clube, Waldemar Kita, revela que a camisa 9 não será mais usada pelo time em homenagem ao ex-jogador.

“Não tenho palavras. É uma tragédia, estou destruído. Emiliano deixou sua marca. É por isso que, como muitos torcedores, eu gostaria de homenageá-lo novamente aposentando o número nove”, declarou Waldemar Kita confirmando a aposentadoria do número de Sala.

Veja também:
Melhor amigo, zagueiro usa o número 9 em homenagem a Sala

Nantes exige o pagamento da primeira parcela da negociação ao Cardiff

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias