plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Na véspera do duelo com o São Paulo, volante da Ponte pede união ao time

Vindo de derrota para o Bragantino no Campeonato Paulista, a Ponte Preta entra em campo nesta sábado no primeiro compromisso após a demissão do técnico Mazola Júnior. Em busca da recuperação na competição, a Macaca terá uma difícil missão pela frente: enc

Vindo de derrota para o Bragantino no Campeonato Paulista, a Ponte Preta entra em campo nesta sábado no primeiro compromisso após a demissão do técnico Mazola Júnior. Em busca da recuperação na competição, a Macaca terá uma difícil missão pela frente: encarar o pressionado São Paulo no Moisés Lucarelli.

Na véspero do confronto, o volante Igor Henrique acredita que a equipe de Campinas possa ter um bom desempenho dentro de campo. Mas para isso, precisa de foco e união.

“Vamos nos unir cada vez mais e é a hora de nos blindarmos, para poder fazer um bom jogo sábado. Com união vamos conquistar nossos objetivos. O Campeonato Paulista é muito difícil e o alerta está ligado. Vamos procurar ganhar jogos e os pontos necessários. Vamos dar a volta por cima e dar alegrias ao nosso torcedor”, destacou.

“Temos que entrar ligados os 90 minutos, como foi na quarta-feira passada. Vamos apagar a partida de domingo e que sábado recuperemos os pontos perdidos”, acrescentou.

A bola rola para Ponte e São Paulo neste sábado, às 19h (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em partida válida pela sexta rodada do Paulistão.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias