plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

LeBron e Antetokounmpo realizam draft das equipes do All Star Game

Clima foi de descontração durante as escolhas (Foto: Brian Babineau/NBAE via Getty Images/AFP Nesta quinta-feira, LeBron James e Giannis Antetokounmpo, capitães dos times do All Star Game, realizaram um draft para montar as equipes do jogo das estrelas da

Nesta quinta-feira, LeBron James e Giannis Antetokounmpo, capitães dos times do All Star Game, realizaram um draft para montar as equipes do jogo das estrelas da NBA. A primeira escolha do jogador dos Lakers foi Kevin Durant, enquanto o astro dos Bucks optou por Stephen Curry

Pela primeira vez, o draft foi transmitido pela televisão norte-americana. A gravação foi feita durante a manhã, e a exibição ocorreu durante a noite, antes da rodada da NBA. Com um clima de total descontração, LeBron e Giannis trocaram muitas piadas e provocações, e houve até uma negociação. Antetokounmpo enviou Ben Simmons para o time de LeBron, em troca de Russell Westbrook.

O All Star Game da NBA acontecerá no dia 17 de fevereiro, domingo, no Stectrum Center, casa do Charlotte Hornets. No dia 15, sexta-feira, serão realizados os jogos das celebridades e dos novatos, e as tradicionais competições de habilidade, enterradas e bolas de três estão marcadas para o sábado, dia 16.

Confira os times completos do All Star Game da NBA:

Foto: Reprodução

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias