plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Douglas Costa se envolve em acidente de carro, mas passa bem

Douglas Costa está bem após sofrer acidente de carro. (Foto: Miguel Medina/AFP) Douglas Costa, atacante da Juventus, se envolveu em um acidente de carro, nesta manhã, na região de Vercelli. As primeiras notícias dão conta de que o brasileiro está bem. Ele

Douglas Costa, atacante da Juventus, se envolveu em um acidente de carro, nesta manhã, na região de Vercelli. As primeiras notícias dão conta de que o brasileiro está bem. Ele já postou uma foto nas redes sociais coma palavra “hello” (olá, em português).

O jogador dirigia um Jeep Cherokee. O outro carro envolvido era um Fiat Punto. O motorista, de 47 anos, precisou de atendimento e foi levado para o hospital. A forma como se deu o choque ainda está sendo investigada pela Polícia Rodoviária de Novara Est.

O atacante da Seleção Brasileira não faz uma boa temporada na equipe de Turim. Em 24 jogos disputados, ele só balançou as redes uma vez e deu duas assistências.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias