plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Modric quer se aposentar no Real Madrid e clube deve oferecer renovação

Modric pretende se aposentar no Real Madrid (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP) Depois de quase ter trocado o Real Madrid pela Inter de Milão, o meio-campista Modric parece ter mudado de ideia e vê seu futuro na equipe madridista. Segundo o jornal espanhol AS, os

Depois de quase ter trocado o Real Madrid pela Inter de Milão, o meio-campista Modric parece ter mudado de ideia e vê seu futuro na equipe madridista. Segundo o jornal espanhol AS, os Merengues o convenceram de sua importância e o jogador passou a ter vontade de se aposentar no clube.

O atual melhor do mundo é um dos atletas mais queridos de Florentino Pérez, mas tem contrato apenas até junho de 2020. Diante desse cenário, o presidente do Real Madrid já deixou claro que pretende renovar com o croata por mais uma ou duas temporadas. A extensão do vínculo, inclusive, viria com um aumento de salário substancial, que o colocaria como um dos jogadores mais bem pagos do planeta.

De acordo com a publicação, Modric se sente identificado com torcida, comissão técnica e dirigentes, e sua família está adaptada à Espanha, fato que tem potencializado sua vontade de se aposentar no Real Madrid. Além disso, o meio-campista vê essa harmonia como uma oportunidade para “cavar” uma carreira fora dos campos no próprio clube, seja como mandatário ou treinador das categorias de base.

Leia também: 

Antes de seu primeiro clássico, Vinicius Jr diz que não teme nada

Sem treinar, Messi ainda é dúvida para o clássico contra o Real

A cúpula madridista, especialmente Florentino Pérez e José Ángel Sánchez, tem um apreço muito grande pelo croata por suas atuações, pela sede de títulos e, mais do que isso, por sua sinceridade fora de campo, uma vez que ele sempre comunica suas decisões em relação ao Real Madrid diretamente com os cartolas, sem precisar de intermediários.

Modric chegou aos Merengues na temporada 2012-13 e, desde então, se tornou uma das principais peças da equipe ao atuar como o “motorzinho” do meio-campo. Nesse período, foram 287 partidas, com 16 gols e 44 assistências, e participação em todos os títulos nas últimas sete temporadas: quatro Liga dos Campeões, quatro Mundiais de Clubes, três Supercopas da Europa, um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei e duas Supercopas da Espanha.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias