plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Estádio do Olympique é interditado por confusão com sinalizador

Um sinalizador em campo levou à interdição do Vélodrome (Foto: Boris Horvat/AFP) Em má fase no Campeonato Francês, o Olympique de Marselha recebeu notícia ruim nesta segunda-feira. Devido à explosão de um sinalizador em campo no último jogo em casa da equ

Em má fase no Campeonato Francês, o Olympique de Marselha recebeu notícia ruim nesta segunda-feira. Devido à explosão de um sinalizador em campo no último jogo em casa da equipe, derrota para o Lille por 2 a 1, o estádio Vélodrome foi interditado por decisão do Comitê Disciplinar da Liga Francesa de Futebol.

Em reunião extraordinária nesta segunda-feira, o Comitê Disciplinar optou pela interdição do estádio por tempo indeterminado “devido à natureza e à gravidade dos fatos”. Dessa forma, o Olympique deve disputar seu próximo jogo em casa, contra o Bordeaux no dia 5 de fevereiro, com portões fechados.

O incidente que provocou a interdição do Vélodrome aconteceu na última sexta-feira. Durante a derrota contra o Lille, aos 13 minutos do segundo tempo, um sinalizador foi arremessado no campo e explodiu perto de jogadores do time da casa. Por decisão da arbitragem, a partida foi interrompida e retomada mais de meia hora depois. No momento da paralisação, o Lille vencia por 1 a 0.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias