plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

De Jong revela conversa com Guardiola antes de fechar com o Barcelona

De Jong conversou com Pep Guardiola sobre possibilidade de jogar no City (Foto: Divulgação/Barcelona) Nesta quarta-feira, o Barcelona anunciou a chegada de Frankie de Jong para reforçar o meio campo da equipe. O jovem holandês foi também disputado por PSG

Nesta quarta-feira, o Barcelona anunciou a chegada de Frankie de Jong para reforçar o meio campo da equipe. O jovem holandês foi também disputado por PSG e Manchester City antes de fechar com o time catalão. Em entrevista ao canal da Holanda NOS, o jogador disse que chegou a conversar com Pep Guardiola sobre ir jogar nos Citizens, porém acabou optando pelo Barça por preferência particular.

“Eu falei com Guardiola sobre ir para o City. Os clubes tentam te convencer quando querem contar com você. Estou feliz e orgulhoso de que ele me queria. O Barcelona sempre foi o clube dos meus sonhos. O fato deles terem sido tão sérios na negociação e chance de poder ter meu espaço no elenco fez com que a decisão fosse um pouco mais fácil”, disse o jogador.

Uma das grandes revelações europeias dos últimos anos, De Jong é mais um holandês a jogar pelo clube espanhol. Criujff, Kluivert, Koeman e Overmars foram alguns atletas dos Países Baixos que vestiram a camisa do Barcelona. O volante ainda revelou que foi a era Guardiola (2008-12) e Messi que fizeram com que o jovem meia se apaixonasse pelo novo time.

“Eu assisti o Barcelona quando criança e então fiquei mais consciente sobre futebol, teve a era Guardiola e todo o sucesso. Aquilo me tornou muito fã do Barcelona, sempre fui muito fã de Messi e de todo time”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias