plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Dele Alli será desfalque por seis semanas no Tottenham

Dele Alli junta-se a Kane e Son como desfalque nos Spurs (Foto: Adrian Dennis/AFP) Uma maré de azar tem atingido o Tottenham nas últimas semanas. Com vários desfalques acumulados, agora foi a vez de Dele Alli ter lesão confirmada após exames. Segundo info

Uma maré de azar tem atingido o Tottenham nas últimas semanas. Com vários desfalques acumulados, agora foi a vez de Dele Alli ter lesão confirmada após exames. Segundo informações do jornal inglês The Guardian, o meia teve um rompimento do músculo posterior da coxa esquerda e desfalcará o Tottenham por, no mínimo, seis semanas.

A lesão aconteceu no final da vitória dos Spurs sobre o Fulham, no domingo. Dele Alli foi substituído e realizou exames em Londres na segunda-feira para constatar a gravidade da situação. O problema no músculo é provavelmente resultado de um desgaste físico após maratona de jogos na Inglaterra.

Além do meia, o Tottenham perdeu Harry Kane por dois meses por conta de uma lesão no tornozelo e também Son, que está disputando a Copa da Ásia pela Coreia do Sul. Sissoko, que vinha sendo peça importante no meio de campo, também está se recuperando de problema na virilha.

Os Spurs no momento ocupam a terceira posição do Campeonato Inglês, com 51 pontos somados. A próxima partida do clube será pela Copa da Liga Inglesa, no jogo de volta da semifinal contra o Chelsea na quinta-feira. Na ida, o Tottenham venceu por 1 a 0.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias