plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cruzeiro está próximo de anunciar Dodô como reforço para a ala

Dodô vestirá as cores do Cruzeiro em 2019 (Foto: Ivan Storti/SFC) A diretoria do Cruzeiro deve anunciar em breve a contratação do lateral-esquerdo Dodô, que se destacou com a camisa do Santos na temporada 2018 e pertence ao Sampdoria. A informação foi div

A diretoria do Cruzeiro deve anunciar em breve a contratação do lateral-esquerdo Dodô, que se destacou com a camisa do Santos na temporada 2018 e pertence ao Sampdoria.

A informação foi divulgada pelo jornalista Adroaldo Leal, da Rádio 98FM, e confirmada pela Gazeta Esportiva. Em reunião na tarde desta terça-feira, o Cruzeiro deverá anunciar o atleta até dezembro de 2019, por empréstimo. O passe do jogador chega fixado para compra ao término do contrato.

O Santos tentou bancar a permanência de Dodô, mas os altos salários, em torno de R$ 500 mil, inviabilizaram a sequência do ala na Vila Belmiro.

Dodô chega para brigar com Egídio pela posição na lateral-esquerda. O atual titular da Raposa não teve em 2018 um reserva que incomodasse e agora terá mais trabalho. Ambos porém, tem características diferentes.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias