plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Hoffenheim dá trabalho, mas Bayern vence em noite de Goretzka

Gigante alemão venceu mais uma no campeonato local (Foto: AFP) O Bayern não conseguiu dominar completamente o seu adversário, mas fez o bastante para sair vencedor do duelo contra o Hoffenheim na noite desta sexta-feira, fora de casa, em partida válida pe

O Bayern não conseguiu dominar completamente o seu adversário, mas fez o bastante para sair vencedor do duelo contra o Hoffenheim na noite desta sexta-feira, fora de casa, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Alemão. O destaque ficou pelo jovem Goretzka, autor dos dois primeiros gols no triunfo por 3 a 1 sobre a rápida equipe adversária.

O primeiro tento veio após cruzamento na área que Lewandowski finalizou na trave. A bola sobrou para Goretzka, que chutou cruzado e venceu o goleiro Baumann. Poucos minutos depois, já bem próximo do intervalo, Goretzka tomou a função do camisa 9, finalizou de carrinho e venceu o goleiro em novo lance pelos lados.

No segundo tempo, porém, os donos da casa mostraram o forte ritmo que caracterizou a equipe desde o ano passado. O brasileiro Joellinton teve boa atuação, participando inclusive do gol de Schulz. Ele puxou contra-ataque ao lançar Bittencourt e ver o companheiro dar bom passe para o autor do gol, que dominou no peito e bateu forte, no canto de Neuer.

O goleiro do Bayern, por sinal, salvou sua equipe com boas saídas do gol e algumas defesas precisas, dando a segurança para o time selar a vitória quando James Rodríguez alçou bola na grande área, Thomas Muller chutou de primeira e Lewandowski, livre na área, empurrou para fazer 3 a 1.

Com o resultado, o time da Baviera chega a 39 pontos conquistados, três a menos do que o Borussia Dortmund, líder da competição, que ainda tem uma partida a fazer para se igualar ao rival. Na próxima rodada, o Bayern encara o Suttigart, no domingo, dia 27, na Allianz Arena. O Hoffenheim, por sua vez, visita o Freiburg, um dia antes.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias