plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sorteio reedita final entre Barcelona e Sevilla nas quartas da Copa do Rei

O Barcelona é o atual campeão da Copa do Rei (Foto: AFP) O Sevilla terá a chance de se vingar do Barcelona na Copa do Rei da Espanha. O sorteio realizado nesta sexta-feira, em Madrid, colocou os dois finalistas da última edição frente a frente nas quartas

O Sevilla terá a chance de se vingar do Barcelona na Copa do Rei da Espanha. O sorteio realizado nesta sexta-feira, em Madrid, colocou os dois finalistas da última edição frente a frente nas quartas de final. Na decisão da última temporada, os blaugranas passaram por cima dos rivais, goleando por impiedosos 5 a 0.

O Real Madrid, por sua vez, terá vida mais fácil, já que pega a zebra Girona, responsável por eliminar o Atlético de Madrid, vice-líder do Campeonato Espanhol. Fechando os confrontos da fase, o Getafe encara o Valencia, enquanto o Espanyol duela com o Betis.

A presença do Barcelona na competição é polêmica. O Levante, eliminado pelos catalães nas oitavas, entrou com uma denúncia na Real Federação Espanhola alegando uma possível escalação irregular do zagueiro ‘Chumi’, mas a juíza Carmen Pérez viu a queixa como “fora do prazo” e manteve o Barça na Copa do Rei. Em nota, o Levante afirmou que vai apelar da decisão.

Confira os confrontos das quartas da Copa do Rei da Espanha 2018-19:

Barcelona x Sevilla
Real Madrid x Girona
Espanyol x Betis
Getafe x Valencia

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias