plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Brasil é derrotado pela Alemanha e perde a segunda no Mundial de Handebol

Equipe anfitriã derrotou o Brasil neste sábado (Foto: Reprodução/Twitter oficial/IHF) Em sua segunda partida pelo Mundial de Handebol, em Berlim, na Alemanha, a Seleção Brasileira novamente saiu-se derrotada, dessa vez para os donos da casa. Neste sábado,

Em sua segunda partida pelo Mundial de Handebol, em Berlim, na Alemanha, a Seleção Brasileira novamente saiu-se derrotada, dessa vez para os donos da casa. Neste sábado, a equipe verde e amarela perdeu para os germânicos pelo placar de 34 a 21 e agora está em situação complicada na tabela de classificação do Grupo A da competição internacional.

Após os reveses contra França e Alemanha, o Brasil encontra-se na penúltima posição da chave, à frente somente da Coreia. Os alemães, por outro lado, lideram a disputa com quatro pontos conquistados e duas vitórias em dois jogos. Pelo grupo, os franceses duelarão contra a Sérvia ainda neste sábado.

Apesar da maior eficiência nos chutes de canto e de contra-ataque, a Seleção não foi párea para os rivais, que estiveram à frente nas demais estatísticas do quesito. A Alemanha já deixou sua marca logo no primeiro tempo, indo para o intervalo com vantagem de 15 a 8 no marcador.

O principal pontuador dos vencedores foi Uwe Gensheimer, com 10 pontos em 13 tentativas. Pelo lado brasileiro, o destaque ficou para José Toledo: cinco pontos em nove chutes.

O Brasil volta às quadras pelo Mundial nesta segunda-feira, novamente em Berlim, contra a Sérvia. Já a Alemanha disputa sua próxima partida contra a Rússia, no mesmo dia.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias