MAIS ESPORTES

Botafogo-RJ encara o América-MG pela terceira fase da Copinha

POSTADO EM: Sábado, 12/01/2019, 12:20:03
ATUALIZADO EM: 12/01/2019, 12:20:03

zoom_out_map
Divulgação

Depois de um início irregular, o Botafogo embalou na Copa São Paulo de Futebol Júnior e vai buscar mais uma vitória, diante do América-MG, neste domingo,às 11h, no Estádio Municipal, de São Carlos, na abertura da terceira fase da competição.

O Alvinegro de General Severiano vem de vitória sobre o Atlântico, da Bahia, por 2 a 0 e espera repetir a atuação diante dos mineiros. O técnico Marcos Soares pretende repetir a equipe que derrotou o time baiano e confia na boa fase do atacante Rhuan que tem sido o principal jogador da equipe no torneio. Na vitória sobre o Atlântico, Rhuan marcou dois gols e foi o responsável pelas melhores jogadas do ataque.

O América-MG não encontrou muita dificuldade para eliminar o Cuiabá no duelo da segunda fase e espera derrotar o Botafogo e seguir na busca pelo seu segundo título na competição nacional. Mesmo reconhecendo que o adversário leva alguma vantagem por permanecer na sede do jogo anterior, o treinador Paulo Ricardo acredita que sua equipe possui todas as condições para vencer o confronto e manter aceso o sonho do bi.

Fonte: Gazeta Esportiva



COMENTÁRIOS mode_comment