plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Barcelona acerta venda de Munir El Haddadi para o Sevilla

[BREAKING NEWS] Agreement with Sevilla for transfer of Munir El Haddadi Full story 👉 https://t.co/BMuPPttX00 pic.twitter.com/WO4DzA8SkX — FC Barcelona (@FCBarcelona) January 11, 2019 O Barcelona está de olho em reforços nesta janela de transferências,

O Barcelona está de olho em reforços nesta janela de transferências, mas também abre mão de algumas peças que não têm espaço em seu elenco. Foi o caso de Munir El Haddadi, atacante que não entrou em campo com frequência na atual temporada e foi vendido pelo clube Catalão para o Sevilla, na última sexta-feira.

Aos 23 anos, o jogador teve uma transação no valor de 1,05 milhão de euros – o equivalente a cerca de R$ 4,47 milhões. Apesar de o negócio já ter sido divulgado por ambos os clubes, Munir ainda não assinou com o Sevilla, por ainda não ter realizado os exames médicos.

A saída do atacante acontece quatro anos e meio após sua estreia pelo profissional do Barça. Em 2014, sob o comando de Luís Enrique, o espanhol teve uma primeira temporada regular, mas que não empolgou. Entre 2016 e 2018 foi emprestado para Valencia e Alavés.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias