plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fluminense enfrenta o Londrina pela segunda fase da Copa SP

Tricolor ficou na segunda colocação de seu grupo na primeira fase. (Foto: Divulgação/Fluminense) O Fluminense entra em campo neste sábado pela segunda fase da Copa São Paulo. O adversário dos tricolores será o Londrina, em Capão Bonito, às 16h (horário de

O Fluminense entra em campo neste sábado pela segunda fase da Copa São Paulo. O adversário dos tricolores será o Londrina, em Capão Bonito, às 16h (horário de Brasília). Os cariocas terminaram a fase de grupos em segundo lugar do grupo 23, enquanto os paranaenses lideraram o grupo 24.

Para o confronto, o técnico do Tricolor Gustavo Leal irá escalar o que tem de melhor. O comandante havia poupado alguns titulares na derrota para o Audax-SP, no último jogo da primeira fase, por conta de problemas físicos.

Veja também: Confira a vitória do Audax sobre o Fluminense pela Copa SP

A esperança de gols do Fluminense segue sendo o atacante Samuel, que já marcou três vezes em duas partidas disputadas na Copinha.

Na terceira fase, o vencedor do confronto entre Tricolor e Londrina terá pela frente quem passar do duelo entre Audax-SP e Taboão da Serra-SP.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias