plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Após eliminação, PSG encontra o Amiens pelo Francês

PSG perdeu a primeira em 2019 (Foto: Anne-Christine Poujoulat/AFP) O Paris Saint-Germain é o líder do Campeonato Francês bem a frente dos rivais. Mesmo assim, a equipe parisiense entra em campo pressionado, neste domingo, contra o Amiens, fora de casa. O 

O Paris Saint-Germain é o líder do Campeonato Francês bem a frente dos rivais. Mesmo assim, a equipe parisiense entra em campo pressionado, neste domingo, contra o Amiens, fora de casa. O PSG foi surpreendido no Parque dos Príncipes pelo Guingamp e eliminado da Copa da Liga Francesa.

Por isso, Neymar e companhia querem mostrar serviço para manter a tranquilidade para a sequência da temporada. DO outro lado, o Amiens vai tentar surpreender para se afastar da zona de rebaixamento.

Já o Lille, que luta com o Lyon pela vice-liderança, também joga longe de casa. Neste sábado, o adversário será o Caen, que briga para não entrar na degola.

Outro destaque da rodada, neste domingo, será o duelo entre Olympique de Marselha e Monaco. Os donos da casa tentam acabar com a sequência sequência negativa e terá pela frente um adversário que faz péssima temporada e está entre os últimos.

Confira os jogos da rodada:
Sexta-feira
Lyon x Reims

Sábado
Amiens x Paris Saint-Germain
Caen x Lille
Dijon x Montpellier
Guingamp x Saint-Etienne
Nice x Bordeaux
Nimes x Angers

Domingo
Nantes x Rennes
Toulouse x Strasbourg
Olympique de Marselha x Monaco

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias