plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

São Paulo volta a treinar e deve repetir formação para pegar o Ajax

O capitão Hernanes deve ser novamente titular neste sábado, contra o Ajax (Foto: Rubens Chiri/SPFC) O São Paulo voltou a treinar na tarde desta sexta-feira, dia seguinte à derrota por 2 a 1 para o Eintracht Frankfurt-ALE, pela Copa Flórida. No campo do Om

O São Paulo voltou a treinar na tarde desta sexta-feira, dia seguinte à derrota por 2 a 1 para o Eintracht Frankfurt-ALE, pela Copa Flórida. No campo do Omni Resorte, em Orlando, nos Estados Unidos, o técnico André Jardine deu indícios de que deve repetir a escalação contra o Ajax-HOL, neste sábado, às 16 horas (de Brasília).

O time que iniciará o duelo com os holandeses, portanto, provavelmente terá Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Hernanes; Helinho, Everton e Pablo.

A tendência é que, a exemplo do que fez na última quinta, o treinador faça 11 alterações no intervalo. Desta vez, porém, ele deve utilizar alguns dos oito jogadores que não foram a campo diante dos alemães. São eles: Brenner, Tréllez, Biro Biro, Gonzalo Carneiro, Edimar, Rodrigo, Lucas Perri e Junior.

De acordo com o clube, após os jogadores realizarem exercícios regenerativos na academia do hotel, André Jardine comandou uma atividade tática para ajustar o time defensivamente. O treinador também exigiu que os atacantes tentassem furar o bloqueio adversário.

Campeão da Copa Flórida de 2017, o São Paulo não tem mais chances de título na edição de 2019. Após encarar o Ajax-HOL, o elenco passará o domingo em Orlando e na segunda-feira embarcará para o Brasil.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias