plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Vasco enfrenta o Juventude para avançar na Copinha

Marcos Valadares comandará o Vasco contra o Juventude (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco) O Vasco segue na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e terá pela frente o Juventude-RS, neste sábado, pela Segunda Fase. Os cruzmaltinos terminaram na liderança do

O Vasco segue na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e terá pela frente o Juventude-RS, neste sábado, pela Segunda Fase. Os cruzmaltinos terminaram na liderança do grupo 27 e permaneceram em Taubaté.

Os vascaínos fizeram uma primeira fase sem brilho. Após golear o Carajás-PA na estreia, os cariocas empataram com o Tubarão-SC e venceram pelo placar mínimo o Taubaté. Mesmo assim, o volante Linnick, autor do gol da classificação, elogiou o elenco e prevê uma boa campanha na Copinha.

“Vejo esse grupo muito unido e muito focado para levar o Vasco ao lugar que ele merece. Estamos muito comprometidos para chegar longe nessa competição”, disse.

Do outro lado, o Juventude se classificou em segundo no grupo 28. No entanto, os gaúchos não perderam na fase de grupos e vão tentar surpreender os cariocas.

O vencedor do duelo entre Vasco e Juventude vai encarar na Terceira Fase quem avançar do confronto entre Manthiqueira-SP e Tubarão-SC.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias