plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cruzeiro vence o Sport nos pênaltis e avança para a próxima fase da Copa SP

Garotos do Cruzeiro estão classificados para a próxima fase (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro) Os garotos do Cruzeiro encontraram bastante dificuldade, mas venceram o Sport nos pênaltis, por 5 a 3, após 1 a 1 no tempo normal, em duelo disputado na tarde dest

Os garotos do Cruzeiro encontraram bastante dificuldade, mas venceram o Sport nos pênaltis, por 5 a 3, após 1 a 1 no tempo normal, em duelo disputado na tarde desta sexta-feira, válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Cruzeiro começou o jogo perdendo. O tento inicial ocorreu aos 8 minutos do segundo tempo, com Ewerthon que chutou rasteiro e surpreendeu o goleiro cruzeirense. Pouco depois, porém, aos 17, em ótima jogada do ataque azul celeste, Vinícius Popó chutou de canhota para empatar.

O resultado levou a partida para os pênaltis. O Cruzeiro marcou todas as cobranças com Marco Antônio, João Luiz, Leonardo, Maurício e Matheus Pereira. O Sport perdeu sua quarta penalidade, batida por Pedro que mandou por cima do gol. Antes dele, Mikael, Alê Santos e Luciano tinha anotado.

O resultado dá a vaga ao Cruzeiro na próxima fase. A equipe celeste enfrenta o Marília em busca de avançar novamente no torneio.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias