plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Pikachu afirma que está com 'cabeça tranquila' sobre propostas para jogar fora do país

Muito por conta de ter sido o principal destaque vascaíno na temporada de 2018, Yago Pikachu atraiu, nesta janela de transferência, o interesse de diversas equipes do futebol internacional. Nada, no entanto, que interfira seu foco no time carioca, de ac

Muito por conta de ter sido o principal destaque vascaíno na temporada de 2018, Yago Pikachu atraiu, nesta janela de transferência, o interesse de diversas equipes do futebol internacional. Nada, no entanto, que interfira seu foco no time carioca, de acordo com o próprio atleta.

“(Cabeça) muito tranquila. Aproveitei bastante as minhas férias com os meus familiares, aproveitei da melhor maneira. Deixei esse tipo de especulação de lado, mal pegava o celular. Claro que fiquei sabendo por meio de redes sociais de interesse, mas não chegou nada para o clube, então fiquei muito tranquilo quanto a isso”, afirmou, antes de completar.

“Estou muito feliz de estar aqui novamente e espero que possa ser temporada de muitas conquistas”, concluiu.

Perguntado sobre a pressão por um bom desempenho no ano em entrevista coletiva em Atibaia, local onde o Vasco realiza pré-temporada, o jogador admitiu que tal fator será ainda maior por conta do alto nível de performances individuais em 2018.

“Sei que a cobrança vai ser maior pelo que apresentei ano passado, o desempenho nos jogos principalmente. Ano passado o calendário foi muito apertado, tivemos que jogar Libertadores cedo. Esse começo em 2019 não vai ser tão pegado. Tento melhorar a cada treino”, finalizou.

(Com informações da Gazeta Esportiva)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias