plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Americano bate Macaé e assume liderança da Seletiva carioca

Americano disparou na liderança da disputa (Foto: Divulgação/Agência FERJ) O Americano é o novo líder da Seletiva do Campeonato Carioca 2019. Em jogo disputado na noite desta quarta-feira, no Moacyrzão em Macaé, pela quarta rodada da competição, a equipe

O Americano é o novo líder da Seletiva do Campeonato Carioca 2019. Em jogo disputado na noite desta quarta-feira, no Moacyrzão em Macaé, pela quarta rodada da competição, a equipe de Campos venceu o time da casa por 2 a 0. Os gols do Americano foram marcados por Flamel, de pênalti, e Gustavo, ambos marcados no primeiro tempo.

Com a vitória, o Alvinegro de Campos chegou aos dez pontos ganhos e assumiu a primeira posição da Seletiva. O Macaé estacionou na quarta colocação, com quatro pontos ganhos e está fora da briga por uma vaga na competição principal.

Resende também vence

O Resende derrotou o Nova Iguaçu por 2 a 1 em partida disputada nesta quarta-feira, no Laranjão, na Baixada Fluminense. O resultado fez o Resende chegar aos oito pontos e assumir a segunda colocação da Seletiva Carioca. Com apenas três pontos ganhos, o Nova Iguaçu não tem mais condições de se classificar.

Paulo Henrique abriu o marcador para o time da casa, cobrando pênalti, aos 31 minutos do primeiro tempo. A equipe do Sul Fluminense reagiu na segunda etapa. Zambi, de cabeça, empatou aos 13 e Sabão desempatou aos 35 minutos. O Resende ainda desperdiçou um pênalti quando Jackson chutou para a defesa de Maxwell.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias