plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Brasileiro Militão ganha força como possível reforço do Real Madrid

O zagueiro Éder Militão está entre os principais objetivos do Real Madrid. O jovem brasileiro, atualmente no Porto, já tinha um lugar na lista de atletas que vêm sendo monitorados pelo clube espanhol, mas, de acordo com o jornal Marca, virou a meta princ

O zagueiro Éder Militão está entre os principais objetivos do Real Madrid. O jovem brasileiro, atualmente no Porto, já tinha um lugar na lista de atletas que vêm sendo monitorados pelo clube espanhol, mas, de acordo com o jornal Marca, virou a meta principal.

As informações do Real Madrid sobre Militão são positivas e o clube acredita na possibilidade de ver o ex-são-paulino ser uma das referências da defesa durante as próximas temporadas. O time espanhol, ambicioso, quer participar da briga por um atleta pelo qual já demonstraram interesse clubes como Barcelona e Manchester United.

O Porto comprou Militão do São Paulo por 4 milhões de euros e a equipe brasileira ainda tem direito a embolsar 10% de uma negociação futura. O time de português costuma contratar bem e não se incomoda de atuar como um clube essencialmente vendedor no mercado europeu.

A multa rescisória de Militão é de 50 milhões de euros, desde que o Real Madrid efetue a contratação entre 31 de maio e 15 de julho. Fora do período em questão, o valor aumenta 50%. Com apenas 20 anos de idade, o jovem já foi convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias