plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Toronto tem vida dura para superar os Hawks e voltar ao topo da conferência

Kawhi foi o destaque da partida (Foto: Ron Turenne/AFP) Mais uma vez a liderança da Conferência Leste mudou de mãos. A alternância entre Toronto Raptors e Milwaukee Buck não para, e o time canadense retomou a ponta depois da vitória em cima do Atlanta Haw

Mais uma vez a liderança da Conferência Leste mudou de mãos. A alternância entre Toronto Raptors e Milwaukee Buck não para, e o time canadense retomou a ponta depois da vitória em cima do Atlanta Hawks, nesta terça-feira, por 104 a 101. Os Raptors ainda foram surpreendidos e suaram para conquistar o triunfo.

John Collins (21 pontos e 14 rebotes), Trae Young (19 pontos) e Jeremy Lin (20 pontos) ajudaram o time da casa, mas foi Kawhi Leonard que tomou a liderança e, com 31 pontos, segurou as pontas para o Toronto sair vitorioso.

Apesar de inicialmente o jogo não parecer que seria grande desafio para o líder da Conferência, o Atlanta deu muito trabalho e se aproveitou dos erros dos Raptors, que não aproveitavam os rebotes e ainda desperdiçavam arremessos. Já no começo da partida Toronto largou na frente e comandou quase todo o primeiro quarto, mas Atlanta reagiu e mostrou que não seria tão simples.

No segundo quarto foram nove pontos de liderança para os visitantes, que eram efetivos e não deram muito espaço para o adversário entrar no garrafão. Foi graças à boa atuação de Kawhi que Toronto foi diminuindo a vantagem do time da Georgia e pouco antes do intervalo conseguiu a virada.

Na volta dos vestiários, o Atlanta voltou com mais intensidade e voltou a ficar na frente. O maior erro dos anfitriões era perder ataques e ver os adversários com uma efetividade alta. Mais uma vez, Kawhi e companhia impuseram um ritmo alto e viraram o jogo para quase encaminha a vitória. No entanto, para manter uma emoção no fim da partida, os Hawks esboçaram uma reação e quase empataram o marcador, mas sem sucesso.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias