plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Apresentando no Atlético, Guga sonha em ganhar a Libertadores

Guga chega para disputar posição na lateral direita (Foto: Bruno Cantini / Atlético) O lateral-direito Guga foi apresentado oficialmente com a camisa do Atlético, na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo e se mostrou animado com a possibilidade de ve

O lateral-direito Guga foi apresentado oficialmente com a camisa do Atlético, na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo e se mostrou animado com a possibilidade de vestir as cores do Galo. Contratado junto ao Avaí, após ser destaque na série B, ele agora sonha em fazer história e levantar a taça da Copa Libertadores.

“Expectativa é grande. Em todos os campeonatos que a gente disputar, vamos brigar pelo título. Escolhendo um desses, óbvio que é a Libertadores. É o campeonato mais importante da América do Sul. Ganhar a Libertadores será importante para todos nós”, destacou.

Sem Emerson no Galo, entregue a Seleção de base, Guga já chega para disputar posição com Patric. Ele, no entanto, procura trabalhar, focar sua atenção em fazer uma boa pré-temporada.

“Ainda é cedo. Não tive conversa nesse ponto com ele (Levir Culpi). Estou trabalhando ao máximo para dar o meu melhor quando tiver oportunidade. Com o Emerson voltando, sei que vai ser uma briga muito boa, e isso quem ganha é o Atlético-MG. Quem o professor Levir optar para jogar, a gente vai dar o melhor dentro de campo”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias