plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sobis almeja mais títulos e pretende ser espelho de jovens

Rafael Sobis chega com desejo de conquistar mais títulos no Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação) O atacante Rafael Sobis foi apresentado no começo da tarde desta terça-feira como novo reforço do Internacional para 2019. Depois de ter rescindido

O atacante Rafael Sobis foi apresentado no começo da tarde desta terça-feira como novo reforço do Internacional para 2019. Depois de ter rescindido contrato com o Cruzeiro na última semana, o jogador se acertou com o Colorado no último sábado.

Revelado pelo Inter, Sobis assinou contrato até 31 de dezembro deste ano. O atacante teve papel decisivo nas conquistas da Libertadores de 2006 e 2010. Em sua terceira passagem pelo clube, o jogador afirmou que vem com fome por mais títulos.

“Fiz de tudo para estar aqui porque acredito na qualidade do grupo. Gosto e muito desta responsabilidade. Gosto de desafios. Sei que vou ser cobrado pela minha história, mas vou estar preparado. Quero escrever coisas novas. Hoje é um momento único, mágico para mim. Quero desfrutar. Estou realizando o meu sonho de voltar”, revelou.

No primeiro título da Libertadores, Sobis e Fernandão foram importantes na campanha vitoriosa especialmente na final diante do São Paulo. Ele lembrou com carinho do colega e disse que pretende ajudar os atletas mais jovens do elenco.

“Se eu puder fazer 10% do que o Fernando fez está ótimo. Muito do que sou, do pai que sou, devo a ele. Tenho que ser exemplo. Vou fazer de tudo para ser um bom espelho para os mais jovens. Vim para agregar. O que for preciso fazer da minha parte será feito para o grupo ser campeão”, analisou.

Por último, o atacante elogiou o técnico Odair Hellmann e a estrutura do clube. Segundo o jogador, o Internacional tem condições nesta temporada de ambicionar voos mais altos.

“Fiz de tudo para estar no clube e justamente por isso (chance de ser campeão). Sempre fui campeão onde passei e vejo no grupo do Inter essa vontade de todo mundo. Acima de tudo, o clube está preparado, depois do momento de reafirmação e agora pode ter certeza que vamos sonhar grande e nos preparar para isso”, comentou.

Nesta quarta o elenco do Internacional treina em dois turnos em continuidade a pré-temporada que ocorre no CT Parque Gigante. Os dirigentes colorados estão próximos de confirmar as contratações dos volantes Rodrigo Lindoso e Matheus Galdezani.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias