plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ramiro faz trabalho à parte em sexto dia de treinos no Corinthians

O Corinthians chegou ao seu sexto dia de treinamento nessa pré-temporada e mais uma vez os jogadores tiveram de suportar o sol forte no CT Joaquim Grava. O termômetro registrava um calor de 32°C e céu limpo quando o grupo alvinegro foi a campo. Um dos pri

O Corinthians chegou ao seu sexto dia de treinamento nessa pré-temporada e mais uma vez os jogadores tiveram de suportar o sol forte no CT Joaquim Grava. O termômetro registrava um calor de 32°C e céu limpo quando o grupo alvinegro foi a campo.

Um dos principais reforços para 2019, Ramiro fez apenas o aquecimento ao lado de seus companheiros. Em seguida, o meio-campista foi chamado para uma atividade específica sob o comando do preparador físico Anselmo Sbragia.

Fábio Carille, então, dividiu seu elenco em mini-times e cobrou muita intensidade no enfrentamento em campo reduzido. O objetivo das ‘equipes’ era conseguir concluir as jogadas em gol e recompor o mais rápido possível.

Os goleiros participaram desse momento do treino, mas também fizeram um trabalho de aperfeiçoamento de reposição de bola com os pés.

Leia também:
Giovanni Augusto e Júnior Dutra viram pedras no sapato do Corinthians

Gabriel chamou atenção por não aparecer no gramado novamente. O volante ficou apenas no LabR9 e na academia. Sábado e segunda o jogador também ficou de fora da atividade coletiva. Domingo o treino foi fechado à imprensa.

O Corinthians volta a trabalhar no período da tarde, quando um segundo grupo se deslocará até o Hospital HCor para seguir com os exames e testes cardiológicos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias